quarta-feira, 23 de maio de 2012

Aconchego na varanda

Esta pequena varanda, cheia de personalidade é a prova de que mesmo os espaços mais reduzidos podem se tornar o cantinho mais gostoso da casa para relaxar ou receber amigos.



O bufê amarelo tem ares orientais e confere um tom alegre, se misturando ao rosa da rede e à composição de pufes e almofadas que também abrigam o azul.

Para ter esse piso você não precisa quebrar o chão da varanda! Esses decks são vendidos em grandes Home Centers, encontrados em placas, e só ir alocando-as como preferir.

E para finalizar em grande estilo as plantas são fundamentais!

7 comentários:

  1. Ale, que lindo esses espaços! muito criativos..amei! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Q bom q vc voltou. Sou nova nessas visitas mas quando vi o seu Blog, percebi q vc tem muuuuito bom gosto, suas opinioes realmente são relevantes e percebe-se q vc entende demais do assunto. E como mencionou Praça Dois, q é meu bairro vizinho (moro em Jd América) me chamou a atenção, pois uma pessoa chique veio p essa área comprar. Agora, lá, o q é bom e bonito nao é baratinho, só produto de 5a lá é barato, por isso não compro nada em Vigário. Prefiro a MMartan, ljs do Centro (como Nossa Terra), Riachuelo, Leader, etc...
    Não some, por que dicas de uma profissional não temos assim tão fácil (e grátis q é mais difícil ainda rs). Além de tudo vc é linda!
    Um bj!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, são comentários como o seu que movem o blog! E que chique, que nada! Sou gente de verdade, nada de frescuras!
      Mas até as coisas baratinhas lá tem sua utilidade, podem não servir por um longo tempo, mas já mudam o visual de um lar.
      Obrigada pelo "linda" e apareça sempre por aqui!
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Alessandra, obrigada, adorei sua visitinha. amei seu blog, muitas dicas. Ah, vc tem que ver a minha varanda, ela sim é uma micro varanda, e já tá toda enfeitadinha, até que ficou super aconchegante, dá p/ tomar um vinhozinho com o maridão..heheheheheh. Assim que der posto lá no blog. bjus

    ResponderExcluir
  4. Humm...deve ser uma delícia sua vranda Waneska! Espero fotos dela! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê obrigada. tb adoro aqueles suportes, muito prático né? Ah, a varanda vou ver se posto ainda hj. bjus

    ResponderExcluir