sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A saga do meu lar

Oi meninas! Hoje vim mostrar um pouquinho da minha casa, e tenho certeza que nenhuma de vocês estava curiosa para conhecê-la =O. A minha sala saiu em Abril desse ano no blog brincando de casinha, eu fiquei toda boba né, mas como enjoô fácil das coisas já fiz algumas mudancinhas e prometo que antes do Natal eu mostrarei a vcs.


No momento o que mais me aflige é que o Natal esse ano vai ser aqui em casa e eu PRECISO URGENTEMENTE de um APARADOR AMARELO!!!! Alguém aí sabe onde eu encontro um? Pode ser até de outra cor, pintar é o de menos. Eu quero um estilo Luis XV tipo esse aqui embaixo
Pode até ser um assim também (só que amarelo)
E esse
E esse que está na Maria Filó do Nova América como expositor. To quase indo lá perguntar se eles não me vendem, agora que vai mudar a decor da loja. Será? rsrs
Gente, por hoje é só! As casas de meus clientes me chamam...
Bjsss

3 comentários:

  1. Eu também adoro esses aparadores, acho tão charmosos...Ué, tenta a sorte, se eles vão mudar a decor da loja de repente te vendem rsrsrs Já busquei tanto um desse mas os preços que encontro pelo menos pra mim são absurdos, sou louca por um lilás ou branco.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Modernésimo o aparador, um luxo só Alessandra!
    Alessandra eu me encantei com os projetos que fez pra Flávia e se puder me passe seus contatos, preciso de uma assessoria para os projetos da minha sala e quarto, pois a cozinha e o closet já tem projeto, mas preciso de ideias para esses comodos fico no aguardo ok! Obrigada desde já, Lilian.

    ResponderExcluir
  3. Oi Alessandra, adorei seu blog, já estou te seguindo, dê uma passadinha no meu tb.
    www.mundinhodafran.blogspot.com
    Beijos
    Fran

    ResponderExcluir