quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Cozinha BBB 11

BBB= boa, bonita e barata
Pra quem não entendeu é isso aí, a cozinha do BBB2011 carrega os três adjetivos. Deixando de lado os trocadilhos, essa cozinha suuper divertida é da marca New, uma marca jovem, surgiu no mercado há mais ou menos dois anos e já está alavacando as vendas no setor de modulados.
Da indústria de modulados Unicasa, que começou com a Dell Anno - uma marca um pouco mais sofisticada e mais sóbria, a New vem arrancando suspiros dos moderninhos e aficcionados por design bonito e funcional.


Além disso a linha New é de 20 a 25% mais em conta que a irmã rica.
Preciso confessar a vocês que sou suspeita pra falar pois sou funcionária da empresa, mas apesar disso eu odeeeeiiio Big Brother com todas as minhas forças, por isso demorei tanto a postar essa cozinha...até descobrir que ela existia...


Eu também nunca vendi uma cozinha verde igual a essa, mas quem quiser por favor se habilite, pois eu estou doida pra ver uma dessas projetada por mim, e depois eu ainda mostraria o antes e depois aqui...alguém?rsrs


BBB11
Esta mesa também é O LUXO, com as cadeiras dos meus sonhos.
Será que eles vendem a decoração depois do programa?hahhahahaha
Bem, por hoje é só meninas!

Espero ter tocado o coração de vcs!
Bjs

9 comentários:

  1. Oi Alessandra, já visito seu blog faz tempinho, mas nunca comentei, hj não me contive...rsrsSou do interior de MG e estou em fase de acabametnod a minha casa, fazendo orçamentos do mobiliário. Ainda não consegui o que realmente eu quero, o que se aproximou foi a dellano, mas achei o preço meio salgadinho.Sei q por aqui tem New em VArginha, uma cidade vizinha, será q vc poderia fazer um orcamento p mim e se der certo encaminhar o pedido p loja de Varginha? Se puder me responde por aqui, ou entao eu te passo o meu email.
    Obrigada
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Aleeeeeeeeee,
    ta sumida ou sou eu, kkkkkk! Eu odeio Big Brother, mas infelizmente tem horas q eu assisto, pq Luciana Gimenez, Ratinho e Ribeirão do Tempo fica dificil, eu não tenho TV a cabo e assistir seriados tb as vezes cansada, enfim a Globo enfia isso guela abaixo, aff! Mas gostei dessa novidade, qdo reformar minha cozinha já sei por onde começar, ah acho q já assisti sobre esta cozinha New no canal 9 (eu acho) qdo eles estão vendendo apto. Beijos, bom fim de semana e Deus é contigo.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  3. Eu a-d-o-r-o essas cadeiras, queria delas na cor preta na minha futura sala de jantar, mas a quase R$ 500 cada uma... não dá!
    Fico só babando mesmo...
    A cozinha tb é um luxo, incluirei a marca quando for orçar minha cozinha.
    Beijim e bom fim de semana.
    §;o)

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, adorei as fotos, inspiram mesmo.
    Passa lá no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oieee Alessandra!!!

    AdOOOreI o seu Blog, já estou divulgando!
    Quer dizer que Vc. trabalha na New?
    Ak em Alcântara- São Gonçalo/RJ, onde moro, tem uma loja New...

    É uma loja nova, já estava de olho, querendo mesmo ir solicitar um orçamento p/ os quartos e cozinha do Meu Apê que está em reforma!
    Agora com a sua Dica, vou com certezAAA!!!

    Já estive na Criativa,conhece?!
    + não gostei dos projetos, não fiquei satisfeita!

    Ah, assim como a cozinha do BBB, estamos projetando a nossa em VERDE com Preto!
    Agora tenho certeza que vai ficar LindAAA!!!

    Bom, é isso...
    GrandE BJOOO!!!

    ResponderExcluir
  6. Fernanda
    posso fazer o projeto pra vc sim, me passa a planta por e-mail ok?
    ale_sva@hotmail.com
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Trabalho com a linha new... vcs da Zona Leste que precisam modular sua casa e adorou a cozinha BBB , fazemos uma igualsinha para vc .... contato carolina_attanasio@hotmail.com, a loja é na Emilia Marengo,616 jardim Analia Franco 11-26710077

    ResponderExcluir
  8. Gente!! Não comprem em nenhuma loja que tenha a marca New Moveis!! Eu estou há quase 3 meses para receber a minha cozinha e ninguém dá satisfação de nada! é um desrespeito com um consumidor que pagou a vista e não tem nenhum respaldo nem da loja e muito menos da Unica, empresa responsável pela marca!! Tenham muito cuidado! Conselhos de um cliente enganado!!! (JOAO FABIO ROSA DA SILVA - Rio de Janeiro/RJ)

    ResponderExcluir