sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Fogão e geladeira UAU!

Amigas tenho ótimas notícias!!!
Estou mega feliz com minhas duas novas aquisições em busca da cozinha perfeita!
Graças a nossa querida fada madrinha do blog: Flavinha, eu lembrei que já tinha cadastro no site compracerta.com.br e fui lá verificar se meus produtos semi-escolhidos estavam com um precinho camarada por lá. E não é que estavam!? Comprei esses dois mimos aí embaixo pela bagatela (nem tanto...hehe) de 2.028,00 reais. Ameeiii gente!!!
Eles chegam em até 13 dias úteis, não vejo a hora.

Fogão Brastemp Ative timer, com timer sonoro, prateleiras deslizantes e dois queimadores grandes.





BF750BB-Fogao-Brastemp-Ative-Timer-4-bocas-piso
Refrigerador com freezer bacaninha, que  tem capacidade de 80 litros, e o total dele é de 352 litros, com porta latinhas e painel digital em led laranja, pra combinar com minha cozinha!
fechado-frontal_alta
Logo, logo vocês verão por aqui o projeto da minha cozinha, e não tão logo, logo o antes e depois dela.
Já estou contando as horas e os carneirinhos na hora de dormir de tanta ansiedade!

Ps: Alêzinha devia se chamar: Ansiedade Em Pessoa Prazer!

Ps2: Estou mega feliz com minhas seguidoras e seus comentários fofos, vcs são minha alegria de viver.

Bjs e até a próxima

2 comentários:

  1. Muito bom comprar coisinhas pra casa...e com precinho bom melhor ainda né? Ótimas escolhas..Beijos
    Rosane

    ResponderExcluir
  2. Hahaha adorei o "fada madrinha"! Que show, não tem coisa melhor do que fazer economia!!!
    Agora, vc não está sozinha, acho que é impossível alguém que esteja nessa fase de reforma/decoração e consiga não ficar ansiosa!
    Não tem como!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir