quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Salas simples e perfeitas!



Gente, estou in love com o Cada Casa é um Caso, e vou confidenciar uma coisa a vocês o nome inicial dele era Home Fashion Home, masssss...a coisa tava muito americanizada e eu amoooo o meu país (apesar dos pesares), e acho que o Design, as cores as criações apaixonantes estão no sangue dos brasileiros!
Então com vocês algumas salas bem criativas e simples ao mesmo tempo, sem ostentação! Com pouco dinheiro também fazemos milagres.
Na sala abaixo o que é essa luminária de chão com galho e luminária japonesa ( vendida pela bagatela de 2,00 reais no Saara)? E essa jarrinho singelo com florezinhas que compramos por 6,00 reias na feira de domingo?

Aqui o azul da o toque de ousadia ( e que azul!), as plantas dão enorme vida ao ambiente, sensação de casa habitada por alguém feliz de bem com a vida. Eu amoo plantas de todos os tipos!!! A cadeirinha verde lá no fundo completa a orquestra. A madeira crua, o tapete e a pele oferecem aconchego...Podem entrar, aceitam um chá? ( Alêzinha não bebe café)
Aqui o varão até o teto aumenta o pé direito e dá sensação de liberdade. A parede off-white dá o tom com o sofá e a cortina branquinhos, deixando as cores para os detalhes, o vermelho por exemplo usado na almofada, no banquinho, na poltrona e na composição do quadro multicolorido. O abajur branco também se impõe na altura ideal. Essa estante de livros é o luxo. E pra finalizar a plantinha cantarolando sob o sol da primavera! ( Será que era primavera msm?)
Bjs e até a próxima.

2 comentários:

  1. Oi Ale!! Adorei essas salas, e sou apaixonada por sofás branquinhos, são liindos!
    Achei ótima a escolha do nome do seu blog!! Além de, como vc disse, não ficar americanizado, tem tudo a ver com o seu trabalho, que é criar soluções para cada casa.
    Beijos!!
    PS: Qdo lembrar, me manda aquelas medidas do quarto que eu te pedi!?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ale, descobri seu blog lá no blog da Flavinha acima. Muito legal a perspectiva que você fez pra ela. Que programa você usou?
    Adorei seu blog e estas salas são lindíssimas!!! Amei!
    bjs

    ResponderExcluir